FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS A PARTIR DE R$100,00. *Consulte disponibilidade do seu Estado nos termos de política de frete grátis.

Política de Frete Grátis:

Não perca a oportunidade de comprar os melhores produtos de maquiagem do Nordeste!

Com a nossa campanha de Frete Grátis, você pode comprar acima de R$100,00 e receber o pedido sem pagar pelo envio.

Agora é o momento perfeito para investir em você com produtos de qualidade e com preço baixo e melhor ainda sem se preocupar com o custo de envio.

 

Consulte sua localidade e veja se está disponível em sua região.

 

(Lembrando que são apenas nos Estados e Cidades que temos loja ou em regiões metropolitanas)

 

Vale ressaltar que o prazo de envio é estabelecido pelos correios de até 3 dias úteis depois do envio e postagem do produto, enviamos na modalidade Sedex (para compras a partir de  R$100,00) que é o envio mais rápido. Pode ser que atrase por questões externas a Lets Make.

 

Estados e regiões que temos lojas:

Sergipe:

Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros, São Cristóvão e regiões metropolitanas.

Pernambuco:

Caruaru, Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Abreu de Lima, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, Igarassu, Ilha de Itamaracá, Ipojuca, Moreno, São Lourenço da Mata.

 

Ceará:

Caucaia, Fortaleza, Aquiraz, Maranguape, Eusébio, Pacatuba, Maracanaú.

 

Alagoas: Maceió, Atalaia, Barra de São Miguel, Barra de Santo Antônio, Pilar, Rio Largo, Marechal Deodoro, Coqueiro Seco.

 

 

Paraíba:

Campina Grande e Jõao Pessoa

 

O prazo para entrega dos produtos será informado no carrinho de compras, sempre contabilizado em dias úteis.

Para facilitar o rastreio do seu pedido, recomendamos que você baixe o aplicativo "Rastreio Fácil" lá você pode consultar o seu pedido, além de que o App também notifica quando os correios estiverem saindo para entrega na sua residência.

Caso o horário de entrega não atenda as normas internas do endereço de entrega (condomínio), pedimos gentilmente que entre em contato através dos nossos canais de contato com o cliente.

É indispensável que no endereço de entrega haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber as mercadorias e assinar o protocolo de entrega.

Caso o cliente queira alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido, o mesmo deve comunicar imediatamente a nossa Central de Atendimento para a realização da alteração, porém não serão feitas alterações de endereço de entrega após o envio do produto.

 

1. A entrega poderá ser feita a terceiros, desde que, autorizada previamente pelo comprador.

2. Ao receber o produto, deve-se verificar se sua embalagem não está violada, se o produto não foi avariado no transporte, se não está faltando algum volume ou se algum item não foi entregue de acordo com o pedido. Caso ocorra alguma dessas situações recuse o recebimento de seu pedido.

3. Não aceitamos reclamações posteriores ao recebimento da entrega de qualquer anormalidade ou avaria que não seja defeito de fabricação. Verifique se a mercadoria está em conformidade.

4. Não serão aceitas devoluções por motivo de insatisfação sem o produto estar devidamente embalado na sua condição original de entrega.


TOPO